sobre

Este blog foi criado para servir como um elo de comunicação entre o Instituto Arabá e as pessoas que se interessam pela conservação e preservação ambientais, pela educação, informação e conscientização das pessoas e pela prevenção de ocorrências danosas ao meio ambiente e tudo o mais que o envolva.

Siga o nosso blog, comente, envie e-mails, cole nosso banner no seu site, enfim, participe de alguma maneira para colaborar conosco nessa causa nobre de proteger a natureza para nós e para os nossos descendentes usufruirmos de um mundo melhor.

Você tem várias opções para acompanhar o nosso trabalho pela vida, curtindo nossa página no Facebook, seguindo-nos no Twitter, cadastrando seu e-mail para receber atualizações deste site ou se inscrevendo em um dos serviços de Feed de Notícias, ambos disponíveis para cadastro na coluna à direita de todas as nossas páginas.

Para mostrar que você gostou do nosso blog você também pode clicar em "Participar deste site" e incluir seu perfil do Google no nosso painel de seguidores para que outras pessoas saibam que você se importa com o meio ambiente.

Desde que mencionado o site araba.eco.br e eventuais referências a outras fontes que haja nas postagens, é livre a reprodução do conteúdo deste blog. Antes de reproduzir, atente especialmente aos eventuais créditos a autores de fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário